segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

X FEINARTG - Oficina Drika Cypri

Dia 07 de janeiro foi a vez de Drika Cypri mostrar seus dotes artísticos e ministrar uma oficina na X edição da FEINARTG.

Ela ensinou aos presentes um móbile feito com tsurus, um pássaro japonês feito de origami, dobradura japonesa.


No Japão o Tsuru é a ave símbolo do origami, também conhecido como grou ou cegonha e significa boa sorte, felicidade e saúde. Diz a lenda que quem fizer mil Tsurus, com o pensamento voltado para aquilo que deseja alcançar, terá bons resultados.

 
 
 
 
 

 

 

 
 

Os móbiles ficaram lindos e os participantes se encantaram com as peças.

A Drika tem uma oficina só de artesanato e ela dá aulas viu gente? São peças lindas e que fizeram o maior sucesso na Feira.

Aqui você encontra a Drika:

domingo, 27 de janeiro de 2013

X FEINARTG - Oficina Sil Artes

Durante a X FEINARTG eram oferecidos gratuitamente cursos, alguns deles dados pelas nossas queridas Miscelanetes.

Dia 09 de janeiro foi a vez de Sil do Sil Artes e Produções. Ela deu uma aula super fofa de um cupcake de biscuit. Vamos conferir as fotos?


 

 

 

A Sil vende lindas peças em biscuit e também dá cursos, para iniciantes ou avançados. Aqui os contatos dela:


X FEINARTG

Olá amigos,

vimos hoje pra agradecer e mostrar a nossa participação na X FEINARTG - Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari. A Feira aconteceu no período de 29/dez/12 à 23/jan/13 no Radium Hotel, Praia da Areia Preta em Guarapari.


 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 

 


 

 

 

 

 

 
 
 
 
Foi um período de muita alegria, trabalho e dedicação. Muitas vendas, muitos contatos e o mais importante, novas amizades.

O nosso agradecimento especial à Cláudia Leal e à Graça Presidente da Apromag. Parabéns à todas as Miscelanetes, que dedicaram seu tempo em nosso stand. Obrigada aos amigos e familiares e aos nossos clientes que adquiriram as lindas peças feitas pelas artesãs do Miscelânea das Artes.