Miscelanetes



Veja aqui quem participa da Miscelânea das Artes:


Coordenação:
Ju Porto Gusman - CRIATIVIDADE EVA
Instagram: @juportogusman

Olá, meu nome é Juliana, mas todo mundo me chama de Ju. Sou apaixonada por artesanato e já me atrevi a fazer de quase tudo, mas me encontrei no EVA. Eu trabalho o dia todo numa Construtora e nas horas vagas, sempre estou inventando alguma coisa e atendendo às encomendas. Fazendo peças para presentear amigos e familiares, e por sugestão de amigos há cerca de 10 anos criei a CRIATIVIDADE EVA, aonde passei a vender os produtos para todo o Brasil. Sou idealizadora do Miscelânea das Artes, este grupo de meninas artesãs que trabalham num bem comum. Sejam bem vindos, aqui você vai encontrar o que há de melhor no artesanato do Espírito Santo.


Expositora:
Adriana Costa Cypriano - Oficina Tangerina
Instagram: @drikacypri
Olá, sou Adriana Cypriano. Me formei em biologia, mas gosto mesmo é de fazer arte, arte com papel e tecido, usando técnicas como papietagem, colagem, origami, patchwork e bordados... Trabalho na Oficina Tangerina, onde faço encadernações especiais, criando cartões e convites de aniversário, casamento, fazendo peças de decoração e utilitários. Quando o trabalho é um prazer além do resultado final ser muito bom, nem me imagino fazendo outra coisa!!! É um prazer ter você aqui me visitando. Obrigada.






Expositora:
Simone Meriguetti
Atelier Simone Meriguetti
e-mail: atendimentoasm@hotmail.com
Instagram: @simonemeriguetti
Um espaço com muita cor e apelo para o imaginário é o Atelier que leva meu nome, Simone Meriguetti. As cores predominam em todo o espaço, não só nas paredes, mas dá vida as mesas, caixinhas e muitos outros artigos de decoração. Aqui todas as peças são produzidas de forma artesanal e os clientes podem apreciar uma variedade de artigos, desde os de maiores dimensões, como as pequenas peças que ajudam a decorar e encantar pequenos espaços. Há telas pintadas à óleo, acrílica, texturadas, que vão do tema clássico ao infantil.Me proponho a criar e executar projetos de decoração, de acordo com a idéia do cliente, mas também fazer pequenos apontamentos num espaço, tornando-o mais bonito, atraente e agradável.O Atelier ainda oferece aulas de artes e artesanato, que além de agregar prazer na vida dos praticantes, também é considerado um mecanismo terapêutico, unindo criatividade com o desenvolvimento do ser. Conheça-nos melhor!!!


Expositora:
Arianna Cunha
Nanna Sweeties Doces Finos
e-mail: 
Instagram: @ariannacunha

Olá, meu nome é Arianna!
Primeiramente sejam bem vindos e muito obrigada por sua visita! Em um momento de grandes mudanças na vida, desses que fica tudo de ponta-cabeça, nasceu a Nanna Sweeties. Começou entre os amigos, com Brigadeiros Gourmet, os amigos se tornaram clientes e outros clientes foram chegando. Hoje além de mais de 80 sabores de brigadeiros, também fazemos bolos, cupcakes, alfajores, brownies, pães de mel, bem casados e muito mais. Nossa proposta é oferecer produtos de sabor diferenciado e altíssima qualidade.
Tudo para tornar sua vida mais doce!!!


Expositora:
Márcia Fialdini
Atelier Fialdini
e-mail: marciafialdini@gmail.com

Oi Sou Márcia Fialdini. Trabalho com almofadas decorativas e almofadas sob medida,uso tecidos exclusivos das melhores tecelagens, Puffs de lona de caminhão tingida que é lindo para decorar!!! Trabalhei para hotéis na região serrana do Rio. Vendo material para estofadores e artesãos. Adoro misturar materiais diferentes a decoração. E resolvi montar um Atelier para mostrar as coisinhas que faço. Então uma artesã me ligou e perguntou se eu gostaria de fazer parte de um grupo de artesãs, a resposta foi sim e adoro ter amigas tão maravilhosas verdadeiras fadas!!! Vivas para as Miscelanetes!! Beijos!!!





Expositora:
Márcia Bandeira Arteira

facebook: https://www.facebook.com/marcia.bandeira.3382
e-mail: marciabandeir@hotmail.com

Ois!!!! Meu nome é Márcia e sou muito ARTEIRA!! Entrei no mundo do tricô, costura à mão e pintura aos 7 anos, iniciada por minha mãe Nilda que aos 82 anos ainda faz muita arte maravilhosa. Já fiz tricô à máquina por 20 anos e adoro todo tipo de artesanato, e de vez em quando me atrevo a fazer algo diferente como: patch apliquê, patch costurinhas, tricô à mão, pintura em tecidos e em tela. Adoro trabalhar ouvindo música! Também dou aulas de artesanato particular. Pinto pontos turísticos de todo o Brasil em conchas e garrafas de cerveja recicladas que podem ser usadas como porta azeite ou vinagre. Ajudei a fazer o mosaico na Fonte dos Jesuítas em Guarapari com conchas e cacos de vidro retirados de nossas praias. No momento estou adorando fazer minhas Bonecas Russas, Tildas e outras mais. ACHO QUE TUDO NA VIDA DEVE COMEÇAR E TERMINAR COM UM GRANDE SORRISO NO ROSTO!! Sejam bem vindos e espero agradá-los com meus trabalhos!




Expositora: Ana Cléria Setúbal
Artesana Setúbal
e-mail: cleria
contato:(27) 99919-9928
Instagram: @ana_cleria_b_setubal
Olá, meu nome é Ana Cléria B.Setúbal, mas podem me chamar de Ana . Sou apaixonada por artesanato!! Me formei em Ciencias Contábeis e em Turismo, mas há alguns anos atrás através de um trabalho como consultora conheci o Patchwork e a pintura em tecido. Utilizo técnicas de patch apliqué, fuxico, bordados, dentre outras. Trabalho na empresa Pouso Alto Consultoria Ltda e também na Artesana, onde crio minhas peças de bebê (enxoval - lençol com virol e de elástico, fronha, manta, fraldas, pano de boca e de ombro, trocador, babador) e também peças da Iconografia Capixaba (quadros, jogos americanos, capa de agenda dentre outros produtos. Amo o que faço e quando vejo a peça artesanal pronta e o cliente satisfeito, fico muito feliz!! É um prazer recebê-las aqui!! Muito obrigada!!



Expositora: Izabela Mendes
Izabela Mendes Acessórios Infantis
e-mail: 
contato:(27) 98132-1132
Instagram: @izacmendes
Olá, me chamo Izabela e sou formada em Fonoaudiologia, mas desde que minha filha nasceu, há 7 anos atrás, me encantei pelo mundo cor de rosa..... Comecei a fazer acessórios para ela, e com o tempo fui pesquisando e aprimorando a técnica.
Hoje vivo do artesanato, que se tornou minha paixão.... Faço acessórios infantis, sempre bordados à mão. Gosto muito de trabalhar com pérola, miçangas e paetês.
Prezo a qualidade do que faço e procuro estar sempre inovando!!!
Muito obrigada pela visita!!!!



Expositora: Mônica Moulin
Moulin Arts - Iluminart's
e-mail: moulinarts@hotmail.com
contato:(27) 9.9626.7243
Instagram: @monica_moulim
Oi, meu nome é Mônica.
O artesanato entrou na minha vida a 15 anos, por acaso.
Me apaixonei, pra mim é uma terapia maravilhosa.
Trabalho com velas artesanais e cada peça acabada e uma grande alegria.
Divido o meu dia com a minha casa, marido, duas lindas filhas, uma loja e com a confecção das velas.
Costumo dizer que 24 horas e pouco pra tanta coisa que faço durante o dia.
Muito obrigada pela visita.
Artesanato é tudo de bom.
Espero que curtam meu trabalho.







Quanta moça bonita!!!!
Nosso jardim é florido, cheio de graça e bençãos.


2 comentários:

  1. Meninas lindas! É sempre muito bom estar com vcs!!!Amooooooooooo de paixao!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas!!!
    Sou artesã e sei bem do sentimento que abraça a gente.

    Criatividade sempre flores.

    ResponderExcluir

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!