sexta-feira, 25 de julho de 2014

Atelier Simone Meriguetti na TV Guarapari

Oi Oi Oiiiiiii

esta semana foi a vez da Simone Meriguetti dar entrevista na TV Guarapari.

video

A Simone é uma das Miscelanetes mais novas, uma artesã que faz diversas "artes" e faz sucesso na cidade e por onde passa.

Quer conhecer mais do trabalho dela?
Só clicar ai nos links:


Nós adoramos!
Beijos e volte sempre!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mosaico na Divitae - Dia do Escritor

Amanhã é o dia do ESCRITOR e o mosaico na Divitae acaba de ser ativado, com lindas peças...


...e a nossa é o Marcador de Página da Ju da CRIATIVIDADE EVA. Aliás, marcadores né? Pois são vários modelinhos, várias cores e detalhes.

A Ju explica que o marcador de página, ou marcador de livro tem um elástico bem resistente e que é possível adaptá-lo tanto para livros pequenos como para cadernos universitários. Tem modelos masculinos ou femininos e esta peça pode ser feita também personalizada, com o nome da pessoa.

Estas corujinhas fazem sucesso por onde passam.
Oh e vou te contar um segredo que a Ju disponibiliza só pro pessoal que vem aqui no blog, ela vai dar 20% (vinte por cento) de desconto pra quem fizer sua encomenda até o dia 31 de agosto de 2014. Uma super promoção viu?
Se eu fosse você não perdia de jeito nenhum!!!!!

E pra entrar em contato com ela, pode ser no blog ou na fanpage da CRIATIVIDADE EVA:


Nós adoramos e você?
Entra em contato com a Ju, faça sua encomenda que rapidinho ela faz e envia pra qualquer lugar do mundo.

Este é um produto que está na nossa loja virtual, inclusive lá tem mais fotos do trabalho dela e das outras Miscelanetes. Confere ai:
Clique na imagem para ir à loja virtual

Esta postagem faz parte do Mosaico ESCRITOR da Divitae.
Dia-do-Escritor-Mosaico

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Oficina Tangerina na TV Guarapari

Oiiiii galera!!!!

É com imenso prazer que viemos mostrar pra vocês a entrevista que a Drika Cypri da Oficina Tangerina deu pra TV Guarapari.


A Drika é umas Miscelanetes e faz parte do grupo desde sua criação.

Gostou?
E pra conhecer melhor seu trabalho é só clicar nos links abaixo:


Beijos e vem mais por ai, estas Miscelanetes estão brilhando!!! Aguardem!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mosaico na Divitae - Dia do Amigo

Oiiiiii pessoal,

Tá chegando um dia muuuuuito especial.
O Dia do AMIGO!!!!!

E como a gente ama nossos amigos a gente quer vê-los cheios de saúde, amizade, amor e dinheiro.
Com o bolso cheio!!!!
-E aonde guardar este dinheiro todo?
Claro que tem que ser na Carteira de Origami que a Drika faz. E é em tecido viu?
Não pensa que ela vai se desfazer ou que a durabilidade é pequena. A Drika faz um processo no tecido aonde ele fica durinho, tipo a carteira que você usa mesmo, mas muito melhor. Pois esta é feita à mão, um produto feito com amor e com o coração.
E vem junto o porta cartões.

Seu amigo vai adorar e ainda vai te convidar pra tomar aquela cervejinha gelada. Ahá!


A Drika tem no seu blog e na sua fanpage fotos deste produto em outras estampas que servem pros mocinhos e pras mocinhas. Bora lá ver?

Clica ai pra você ir ao blog da artesã:

Nós adoramos e você?
Entra em contato com a Drika, faça sua encomenda que rapidinho ela faz e envia pra qualquer lugar do mundo.

Este é um produto que está na nossa loja virtual, inclusive lá tem mais fotos do trabalho dela e das outras Miscelanetes. Confere ai:
Clique na imagem para ir à loja virtual

Esta postagem faz parte do Mosaico DIA DO AMIGO da Divitae.

dia-do-amigo

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Mosaico na Divitae - Dia Mundial do Rock

É Rock bebê!!!!
Em julho tivemos a data que é comemorado um dos mais importantes estilos musicais, dia 13. As lojistas da Divitae selecionaram produtos que remetem à ideia, sejam eles pra casa, decoração ou para uso próprio.

Nossa peça escolhida foi o topo de bolo feito pela Sil do SIL ARTES, uma fofura dos anos 60. Quer época melhor aonde o rock mais se destacou?

Ah o rock é imortal e vamos dançar baby!


A Sil fez esta peça personalizada conforme o pedido da sua cliente. Ela explica que faz as bonequinhas baseadas em fotos que a cliente envia, destacando o tipo físico, olhos, cabelos, ou seja totalmente personalizada. E ela tem no seu face os álbuns de todos seus trabalhos, clica aqui.

Nós adoramos e você?
Entra em contato com a Sil, faça sua encomenda que rapidinho ela faz e envia pra qualquer lugar do mundo.

Este é um produto que está na nossa loja virtual, inclusive lá tem fotos de mais trabalhos dela e das outras Miscelanetes. Confere ai:

Clique na imagem para ir à loja virtual

Esta postagem faz parte do Mosaico DIA MUNDIAL DO ROCK da Divitae.

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!