sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mosaico na Divitae - Dia das Crianças

Eiiiii,

hoje a postagem vem cheia de novidades!
O tema desta semana caprichadíssimo pela Divitae, Dia das Crianças, tivemos a difícil tarefa de escolher somente dois produtos, apresentamos duas fofuras mais que lindas: MARAVILINDAS kkkkk.
Cê sabe o que é maravilinda né? É uma mistura de maravilhosa+linda.

Não tem erro, estes são dois presentes perfeitos pra criançada, ah mas se a mamãe também quiser aproveita e compra 2, 3, 4.... assim todo mundo fica feliz! Vamos conferir?

A primeira sugestão é este KIT do Atelier Fialdini, contendo 1 almofada grande, 1 almofada retangular e uma almofada de gatinho. Fofura demais né não? A Marcinha disse que tem váaaaaarias estampas e cores disponíveis. É só você entrar em contato com ela e fazer sua encomenda. Depois é só aproveitar e tirar aquele cochilo gostoso. Além de confortáveis elas são peças decorativas e vão deixar seu sofazinho muito mais chique.

clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

A segunda sugestão é uma paixão nacional: A Draculaura. Uma das personagens mais admiradas do Monster High virou febre nas festinhas infantis. A artesã que fez esta peça é a Sil do Sil Artes e Produções em Biscuit e ela disse que fazer bonecas assim é tão gratificante pois tanto as mamães como as filhotas ficam apaixonadas e é só elogio!

Draculaura em Biscuit 
clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

Quanta novidade boa né?
Nosso grupo se empenha pra deixar você sempre antenado com a atualidade e com o que há de melhor de artesanato. 

Quer conhecer melhor o trabalho das meninas?
Sil Artes e Produções - face
Atelier Fialdini - face

Clicando neste banner ai abaixo você é redirecionado à nossa loja virtual com outras sugestões lindas, pra todas as ocasiões.


Esta postagem faz parte do Mosaico Dia das Crianças da Divitae.

divulgacao

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mosaico na Divitae - PRIMAVERA

Oooooi gente linda e maravilhosa!

Tá sabendo que a Primavera tá chegando né? Pois é menina, semana que vem ela já tá ai e como nós somos apressadinhas, resolvemos colocar hoje mesmo, nosso cantinho todo florido.

Você já tá acostumado né? Aqui no blog e no mosaico da Divitae fazemos somente duas sugestões por semana, mas na loja virtual tem um montão de peças lindasssss que "com certeza" você vai se apaixonar.

Nossa primeira sugestão é um Naked, ou seja, Bolo Pelado. Nossa artesã confeiteira, a Arianna da Nanna Sweeties explica que fazer estes bolos é um desafio e uma paixão. O resultado é magnífico e as expectativas dos seus clientes são sempre atingidas e superadas.
Ela troca várias ideias sobre recheios, coberturas, decoração até que o resultado é esse ai: magnífico, cheiroso e delicioso!

clique na imagem para ser redirecionado ao blog. Lá você pode conferir mais informações do produto.

Nossa segunda sugestão de hoje é uma caixa em MDF feita pela Simone Meriguetti. Um trabalho exclusivo, peça única feita com decoupage, carimbos, pintura e verniz interno e externo.  Uma peça para guardar maquiagem, jóias ou o que você desejar. São diversos tamanhos, cores e estampas. Troca uma ideia com a Simone e faça já sua encomenda.

clique na imagem para ser redirecionado ao blog. Lá você pode conferir mais informações do produto.

Esta postagem tá de arrasar né não?
Faz uma visitinha na fanpage delas pra ver quantas peças/produtos lindos:
Arianna - Nanna Sweeties - face
Simone Meriguetti - face

Clicando no banner você confere as novidades da lojinha e o trabalho de todas as Miscelanetes.


Esta postagem faz parte do Mosaico PRIMAVERA da Divitae.


Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mosaico na Divitae - Dia do Cliente

Oi gente,

Sexta chegando e o que é que tem? Tem Mosaico na Divitae. O Mosaico hoje é especial porque tem DESCONTO, sim senhor! Um super desconto pois dia 15 agora é comemorado o Dia do Cliente.
E você nosso cliente que é especial merece né?

Daí que todo mundo queria participar deste mosaico e quase as meninas saíram no tapa pra ver quem seriam as sortudas, pois cada loja só pode participar com dois produtos. kkkk brincadeirinha, as participações são elaboradas pra todas terem suas chances iguais.

Mas então, dedicamos este post, com estes produtos super fofos pra você nosso cliente amigo que gosta de uma boa leitura. Dois Marcadores de Livros lindos pra ajudar na sua leitura.

A primeira peça é feita pela Oficina Tangerina. A Drika Cypri explica que o processo é feito em tecido usando a técnica de Origami, com elásticos coloridos pra dar aquele visual moderno. Ela tem disponível uma coleção de tecidos lindos. Esta peça é muito vendida também como lembrancinha de aniversário e maternidade. Clicando na figura você será redirecionado à loja virtual com mais modelinhos e estampas.


O outro marcador é feito pela Criatividade EVA. A Juliana explica que nesta peça foi usado um CD como base, encapado com EVA. O EVA foi todo trabalhado com tecido, pintura e utilizado também acessórios como fitas, laços e botões decorados. A criançada se amarra nesta peça que é super divertida e colorida.


E aí? Gostaram das nossas sugestões de hoje?
Mas "prestenção" galera, estes preços são válidos até o dia 15 de setembro de 2014, depois desta data as encomendas terão os preços normais que estão na loja virtual. Ah, e o preço é unitário tá?
Então tá esperando o que? Faz logo sua encomenda.

Pra conhecer mais do trabalho delas:
Drika Cypri da Oficina Tangerina - face
Ju da Criatividade EVA - face

E clicando no banner da loja virtual você conhece o trabalho de todas as outras Miscelanetes:


Esta postagem faz parte do MOSAICO DO CLIENTE da Divitae.


Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Miscelânea lá na Elaine Gaspareto

Você conhece a Elaine Gaspareto né?
Nãooooo????

Então pára o que tá fazendo ai e vai ver o blog desta mulher agora!!!! Todo mundo que tem ou quer ter um blog tem que saber quem é Elaine Gaspareto. A mulher é danadinha, sabe tudo de blogs e ainda ensina o que sabe. Claro que pra quem tem uma certa dificuldade é só pedir que ela faz o trabalho todo, desde montar o blog e dar assessoria.
Vê se isso não é bom demais?

Mas se engana em pensar que no blog dela só tem coisas sobre blog, internet, etc... tem de tudo lá, até receitinhas deliciosas. Não tô falando que a mulher é danadinha?

O legal é que o Blog dela tá fazendo 6 anos e pra comemorar ela está dando um presente pra quem acompanha e curte seu trabalho. Claro que a gente não ia ficar de fora né?

http://galeria.elainegaspareto.com/ 

 Clicando na imagem acima você vai ficar conhecendo um monte de blogs legais, de pessoas legais. Tem blog de tudo quanto é jeito, de moda, maquiagem, comidinhas e claro artesanato. Se você tem blog e quer fazer novos amigos, ver coisas legais, tá na hora. Lá no blog tem todas as orientações de como participar desta galeria. Só clicar na imagem ai de cima.

Agora se você também tem uma Loja Virtual, também pode divulgar sua lojinha lá na Vitrine dela! Aquilo lá tá lindo! Cheio de lojas lindas, tudo colorido e animado e se eu fosse você ia lá dar um passeio pra ver o que tem de melhor em lojas virtuais.
Basta clicar ai na figura abaixo pra ir direto na Vitrine da Elaine.

http://vitrine.elainegaspareto.com/

Tem muito mais, mas pra isso você vai ter que ir lá e conferir com os próprios olhos. Temos certeza que vai adorar. 

Clicando aqui, você vai direto pra postagem da Elaine, aonde ela fala sobre o aniversário do blog e de tudo que tá rolando por lá. Perde esta oportunidade não, se a gente tá indicando é porque é coisa boa! kkkkk

Beijos e vem participar também!!!
Parabéns Elaine pelo Blog, sucesso cada vez mais!
 

sábado, 6 de setembro de 2014

Miscelânea das Artes no Mosaico do "Pesquei na Net"

Ei você ai!
Gosta de ver coisas legais e interessantes?
Então se prepara pois a dica de hoje é supimpa!

A Carmem lá do Pesquei na Net tá fazendo um mosaico no seu Blog com diversas artesãs e blogueiras com os mais diversos assuntos.

Vem ver:


Sai um pouco deste facebook e gasta seu tempo com coisas legais, culturais e interessantes. Visite os blogs, comente e aproveite pra fazer amizade com gente nova.

Vem com a gente?

É só clicar na imagem que será redirecionado ao blog.