sexta-feira, 13 de maio de 2016

Maio Especial - Chá de Panela, Chá Bar, Chá de Casa Nova

Mês de maio é especial né?
É o mês das Noivas e vamos apresentar duas postagens direcionadas a elas.

A primeira é sobre o:


Todo casamento tem que ter um Chá de Panela né? Faz parte da tradição gente, simples ou glamouroso, é um momento festivo aonde se reúnem amigos pra comemorar um evento tão esperado que é o casamento. Nele os noivos podem pedir aos convidados presentes que vão usar na casa nova.

Antigamente existia o Chá de Panela separado só da noiva e convidadas, e a Despedida de Solteiro para os meninos, mas hoje se realiza e muito mais divertido o Chá de Panelas do Casal, ou também chamado Chá-Bar. Muito mais divertido, aonde rolam brincadeiras pros noivos, familiares e convidados. Um momento alegre e super importante.

Daí como somos fazedouras de coisas, queremos sugerir presentes lindos e úteis pra você presentear no Chá de Panela. Dá só uma olhada:

 Almofada Porta Controle Remoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para saber detalhes dos produtos é só clicar na imagem, elas vão abrir direto na loja virtual. Lá tem a descrição, do que é feito, tamanhos, disponibilidades ou encomendas e também o contato de cada artesã que fabricou a peça.

Viu quanta coisa linda? E tem mais, muito mais. Para navegar no site todo é só clicar ai na imagem abaixo:

Clique na imagem para ir pra Loja Virtual

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Um comentário:

  1. ADOREI TUDO...
    Mil opções, para todos os gostos.
    Grata pelas sugestões.
    Beijo
    Drika

    ResponderExcluir

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!