sábado, 18 de agosto de 2012

O que é o Miscelânea das Artes?

É um grupo de amigas que se uniram para juntar forças e organizar feiras de artesanato, sendo cada expositora com uma técnica diferente, para que possam ter um espaço para comercializar suas peças de uma forma independente.


O objetivo da Miscelânea das Artes é abrir novas oportunidades para as artesãs que encontram alguma dificuldade de expor seus produtos, sendo um ótimo meio de divulgação pois as mesmas participam das feiras, do blog, de redes sociais, da loja virtual e suas marcas ficam conhecidas.

Toda feira é idealizada e produzida pelas artesãs num formato colaborativo, onde todas são envolvidas, ouvidas e participam ativamente de reuniões e encontros expondo suas opiniões e idéias!

Nas feiras o cliente terá contato direto com a criadora, que fica presente durante todo o tempo oferecendo atendimento personalizado.

Os espaços aonde são realizados são estudados e aprovados pela organização, e terão que ter total infra-estrutura tanto para as expositoras como para os visitantes.

Para atender bem aos clientes/visitantes são selecionadas marcas diversas, oferecendo uma diversidade enorme de produtos e serviços que inclui: Lembrancinhas, Decoração, Enfeites, Acessórios para as áreas Infantis, Casamentos, Aniversários e Eventos e o que mais a imaginação dos expositores mandar!

Para mostrar que o grupo se preocupa com a questão sócio-ambiental, as divulgações são feitas sem sujar as ruas, ficando somente nas redes sociais e divulgação na rede!



3 comentários:

  1. Oi Ju
    Muito obrigada por sua participação no mosaico!
    Boa ideia essa. Muito boa sacada!
    Você é de Minas não é?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju
    Obrigada por participar do mosaico querida!
    Essa é sem dúvida um bom suporte para artesãos que vendem em feiras! ideia genial.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. olá1venho através do mosaico da Carmem conhecer seu cantinho,amei.te seguindo...tenha uma semana iluminada fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!