segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais

Olá amigos....

hoje trouxemos uma seleção de produtos lindos pra você presentear o Papai, o vovô, o cunhado, seu esposo, seu sogro..... todos eles acabam sendo um pouquinho pai né? rsrsrsrsrs

fonte: Google images

Cada Miscelanete providenciou um produto super fofo e prático. Vamos conferir?

A Drika da Oficina Tangerina selecionou dois produtos fofos, 1 bloquinho imã de geladeira com os recortes que ela faz e 1 blusa exclusiva também com recortes. 


A Fabiana selecionou um dos seus produtos que mais faz sucesso: a esfera de sabonete com bucha. O papai vai ficar cheirosoooooooo.

 

A Ju da Criatividade EVA pensou logo naquele papai fanático por futebol. Ela faz bonequinhos personalizados, conforme as características do papai e do time do coração. Além de enfeitar é uma peça prática aonde o papai pode colocar suas miudezas dentro da caixinha.

   

A Simone do Criações Simone Meriguetti pensou naquele papai que vive perdendo os controles remotos e naquele papai que gosta de saborear um vinho, com uma embalagem em MDF personalizada. Presente pra se guardar a vida inteira. 

 

A Rogéria selecionou alguns dos seus vidros lindos aonde o papai vai saborear seus biscoitos preferidos. Hummmmm...

 

A Márcia do Atelie Fialdini está com uma super novidade que é o Pou (um bonequinho fofo que tem no tablet ou celulares) em formato almofada. E claro, pensando também no conforto, trouxe suas lindas almofadas pro Papai relaxar.

 

A Silvania do Sil Artes em Biscuit fez este bonequinho ai pra mostrar como é possível personalizar um boneco com as características da pessoa. Imagina seu papai eternizado num bonequinho de biscuit? E pro papai cozinheiro, um caderno de receitas bem divertido. A Sil faz!

 

A Angelita do Artesanato PET faz trabalhos lindos com garrafa pet e pensou naquele papai empresário, aonde tem sua mesa cheia de papéis e trouxe uma flor linda para servir como "peso de papel". Além de fazer jus ao nome vai enfeitar a mesa do papai.

  

A Patrícia do Atelie das Artes e Estandartes já pensou na sonequinha do papai. As máscaras são de feltro com recheio de manta acrílica, bloqueiam a luminosidade e facilita o descanso e apressa o sono. Muito bom né?

 

A Arianna do Nanna Sweeties pensou em deixar a vida do papai mais doce. Uma caixa recheada de brigadeiros gourmet's com os sabores preferidos dele. Delíciaaaaaaa!!!!

 
A Ondina do Scrap Papel realiza um trabalho lindo, todo feito em papel chamado Scrapbook. Que tal dar pro papai um presente diferente que além de útil enfeita? A Ondina tem!

 

A Maira é multifuncional! Ela é uma artesã que não se prende à uma só arte e faz coisas lindas viu? Hoje ela trouxe especialmente pra esta data as suas plaquinhas de azulejo que podem ser personalizadas com a quantidade de integrantes na família e nomes também. Seu papai nunca recebeu um presente tão fofo, já?

 

A Rosalília da Rosa Acessórios faz peças em tricô e está com várias novidades. E não tem só pra mamãe não, tem golas e cachecóis pros papais também. Além de deixar o papai mais bonito e elegante ele vai ficar com o pescoço protegido do frio.


São peças únicas e exclusivas, ninguém tem igual!!!

Clique no nome da artesã você será direcionado ao blog/facebook dela.

Esta seleção não ficou demais???
E tem mais, muito mais.
Entra em contato com as criadoras pra conhecer mais dos seus produtos. Tenho certeza que seu Papai vai ficar muuuuito feliz.

Beijos das Miscelanetes.


Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

7 comentários:

  1. Mais uma postagem super, com a participação de todas Miscelanetes!!!
    Linda.
    Parabéns.
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso!!!Amei as fotos e as legendas ..hehe
    Bjuuuuu da Sil

    ResponderExcluir
  3. Show de bola!!! Várias opções maravilhosas, acho que vão ficar sem saber o que escolher, quanta coisa linda!!!! Parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que os papais vão adorar!!

    ResponderExcluir
  5. tudo maravilhoso e otimas opção....Essa miscelania é tudo de bom !

    ResponderExcluir
  6. Tudo maravilhoso e com muito carinho e arte !

    ResponderExcluir

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!