segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Encontro das Miscelanetes

Dia 28 passado, fizemos um mega encontro lá na Oficina Tangerina.


Mega porque conseguimos reunir 99% das Miscelanetes. Só faltou a Sil que estava em Vitória fazendo um curso. Não é sempre que conseguimos reunir a turma toda, pois isso é praticamente impossível, rsrsrsrs. E quando conseguimos fazemos a maior festa.

E este encontro foi ótimo! Tivemos a entrega oficial da Revista InPacto aonde saímos numa matéria especial feita pela Dindinha Cláudia Leal. Fizemos a entrega dos prêmios que serão sorteados pela Revista no lançamento do site (iremos divulgar aqui também), muitas idéias, dicas e animação, diversão e risadas, muitas risadas.

Eita mulherada feliz!!! Aqui não tem lugar pra tristeza nem assuntos chatos sabe? Aqui nós rimos demais e curtimos a vida da melhor maneira possível, com muito respeito e amizade.



 

E teve momento suspense também né garotas?
Depois da reunião algumas resolveram ir embora a pé e quase foram assaltadas. Correram muito na rua que nem malucas. Imagina a situação? No dia seguinte foi só risada, mas todo cuidado é pouco e agora ninguém mais vai embora a pé né?

Tem mais foto, quer ver?


Só clicar ai na mãozinha pra ser redirecionado ao nosso álbum.

Beijo beijo e adoramos sua visitinha.
Venha sempre!!!!


Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!


Um comentário:

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!