sábado, 21 de junho de 2014

Drika Cypri na Matriz Cafeteria - atualizado

Neste feriado uma das nossas Miscelanetes, a Drika Cypri, participou de uma feira muito legal. Foram 3 dias aonde ela apresentou muitas novidades, num lugar delícia que foi montado especialmente para este feriado, a Matriz Cafeteria.

Esta cafeteria foi montada na casa da Ludmila (que é prima da Drika) e lá ela fez um espaço com diversos tipos de cafés, doces e bolos, tudo muito bem feito, gostoso e uma decoração linda.

Também participou a Márcia, esta moça ai com o pé quebrado. Gente, ela faz uma pintura linda, em garrafas e em conchinhas. Sim!!!!! Ela faz pintura de um cenário na conchinha de praia, é verdade! Uma arte ímpar, delicada e linda.

A Drika fez suas peças especialmente para o São José de Anchieta, pois aconteceu nesta mesma data o tão famoso "Passos de Anchieta" (conheça aqui). São peças únicas e fez tanto sucesso que ela vai colocar na loja virtual para que vocês possam adquirir também.

Vamos conferir as fotos?

 

   
 
  
A Ju da Criatividade EVA e a Arianna da Nanna Sweeties  foram lá prestigiar o evento.

A Dindinha Cláudia também:
 

 
Olha ai a Márcia com suas artes. Coisa linda de se ver.

 
Esta é a Ludmila, que preparou as delícias e abriu as portas da sua casa para realizar o evento. Parabéns pela iniciativa. E gente, este bolinho ai do lado é Crumble de maçã. Me desculpe o Santo, mas isso é uma perdição. Tava bom demais.

 
Esta ai da esquerda é a Frida. Um manequim que a Drika gentilmente deu este nome, rsrsrsrs. Vestida com uma camiseta exclusiva com a imagem do Santo José de Anchieta. E a foto da direita é o Matriz, um cappuccino de chocolate, com ovomaltine e creme de café. Com um leve sabor meio amargo este sim foi degustado vagarosamente, pois tava muito bom viu?


Pra quem ficou com vontade, aguarde, pois logo logo estas meninas fazem outros encontros e claro, queremos você participando.

Pra quem gostou e quer conhecer as peças novas que a Drika fez, é só visitar a fanpage da Oficina Tangerina e logo logo também vão estar disponíveis na loja virtual.

Beijo no ♥.

E volte sempre! Adoramos ter você por aqui!



Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Um comentário:

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!