quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mosaico na Divitae - CRIANÇA


Eeeeeei se liga ai na parada!!!!

Tá chegando uma das comemorações mais importantes do ano, você sabe qual né?

Ah vou te dar uma dica, só uma: você já foi uma...
.
.
.
.

CRIANÇA!!!!!! kkkkkk

E pra comemorar este dia tão especial a Divitae lançou um Mosaico feito só pras elas, e claro a gente tem que participar.

Os produtos desta semana foram bem difíceis de serem escolhidos, pois as Miscelanetes fazem muitas coisas pras crianças, lá na loja virtual você fica conhecendo todos.


O primeiro produto é uma bonequinha ponteira de lápis feita pela Ju da Criatividade EVA. Ela explica que esta fofura é feita em EVA com o vestidinho em tecido, fitinhas de cetim e botões decorados. São diversos modelinhos, estampas, carinhas e cabelinhos disponíveis. Qual criança não vai ficar encantada com um mimo assim?

Clicando na imagem você será redirecionado pra loja virtual com mais fotos e detalhes do produto.

O outro produto é muito bom, ou melhor, é uma delícia. É um alfajor feito pela Arianna da Nanna Sweeties. Vou te contar, o negócio é macio por dentro com uma leve "crocância" por fora rsrsrsrsrs. E os recheios? A Arianna explica que tem diversos sabores, inclusive muitos modelos de embalagens, desde a embalagem simples de celofane até as caixinhas personalizadas. A gente come com os olhos primeiro pra depois degustar esta belezuraaaaaaa. Aposto que ficou babando ai e não consegue tirar o olho deste recheio.

Clicando na imagem você será redirecionado pra loja virtual com mais fotos e detalhes do produto.

Não disse que os produtos desta semana são especiais?
Mas não fica ai chupando dedo não, faça sua encomenda logo pois as vendas bombam quando a gente divulga o mosaico. Vai lá, clica ai na loja virtual e faça sua compra diretamente com quem faz.

Aqui no Miscelânea é assim, reunimos as melhores artesãs pra vender com segurança e satisfação 100% garantida.

Pra conhecer mais o trabalho delas:

Criatividade EVA - face
Nanna Sweeties - face

Esta postagem faz parte do MOSAICO DA CRIANÇA da Divitae.

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!