quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mosaico na Divitae - Decoração

Oi pessoal,

Você gosta de decoração? Sabia que hoje em dia, virou moda decorar? É isso mesmo, principalmente quando é usada uma peça feita artesanalmente, feita à mão, com todo carinho, especialmente para você.
Pensando nisso fizemos a escolha de dois produtos super lindos, que vão decorar qualquer ambiente.

A primeira peça é a Flor Monica, feita pela Drika Cypri da Oficina Tangerina. Ela é feita em tecido com cabo de arame revestido. E são diversas estampas e tonalidades. Clicando nas figuras você vai direto pra loja virtual aonde tem mais fotos.

Flor Mônica 

A outra peça não é nenhuma novidade, mas é uma peça que faz muito sucesso e a Ju da Criatividade EVA adora fazer, pois além de decorativa ela é super útil. Esta peça é "duas em uma" explica a Ju, pois é um imã de geladeira e porta recados. Na parte de trás tem um pregador de roupa que pode ser usado como porta recadinhos. Não é uma fofura? Ainda mais com este desenho de corujinha. Clicando na figura você vai pra loja virtual e poderá conferir outras cores e estampas.

 

Foi difícil escolher só os dois viu? Pois nossa loja virtual está cheeeeeia de coisas lindas. Vamos conferir?

Clique na imagem para ir à loja virtual

E pra conhecer o trabalho das meninas com muito mais trabalhos:
Drika Cypri (Oficina Tangerina) - Face
JuPorto (Criatividade EVA) - Face

Esta postagem faz parte do MOSAICO DECORAÇÃO da Divitae.

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!