sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mosaico na Divitae - Decoração de Natal

Você tem que concordar comigo, Natal é magia, Natal é época de estreitarmos os laços familiares, perdoar e ser feliz. E claro, você tem que deixar sua casa, escritório ou loja mais bonita. As Miscelanetes tem peças lindas pra deixar tudo mais lindo, quer ver?

Nossa primeira sugestão é esta árvore de Natal feita pela Drika Cypri da Oficina Tangerina. Ela é feita com galhos e corações de tecido dobrados com a técnica de origami. Olha que linda, diferente e exclusiva!!! Ninguém tem igual.

Árvore de Natal de Origami MOD1 
clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

A segunda sugestão é este Papai Noel fofo de EVA feito pela Ju da Criatividade EVA. Ele é um enfeite de porta e pode ser colocado na entrada para dar as boas vindas aos seus convidados.

 
clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

Vamos conhecer mais um pouco do trabalho destas meninas?
Drika Cypri - Oficina Tangerina - face e blog
Ju da Criatividade EVA - face e blog

Clicando ai no banner abaixo, você será redirecionado para nossa loja virtual, que na verdade é uma vitrine aonde divulgamos um pouco do nosso trabalho. Lá tem os detalhes de todos os produtos e se você não encontrar o que procura é só deixar um recadinho que entraremos em contato com você.


Aqui no Miscelânea é assim, somos um grupo de artesãs aonde o contato efetuado é direcionado para a artesã que fabrica/vende a peça e logo depois ela mesmo retorna pra você, facilitando assim o fechamento do pedido.

É muito bom ter você aqui. Aproveita e venha para o nosso face também:


Esta postagem faz parte do Mosaico Decoração de Natal da Divitae.

decoraação-de-natal

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

2 comentários:

  1. E já é Natal!!!
    Bora enfeitar a casa!!!
    Beijoooo
    Fui.
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Esse grupo é show, só tem artista de primeira, só produtos lindíssimos e o mais importante de tudo, muito amor, que é o que mantém as meninas unidas e fortalecidas!!! Parabéns para todas vocês!!! <3

    ResponderExcluir

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!