sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mosaico na Divitae - Outubro Rosa

Ei lindonas,

é isso mesmo, a postagem hoje é só pra elas. Me desculpem os rapazes (sim, este blog tem visitantes do sexo masculino!), mas a postagem é só delas.


Todo mundo sabe que o mês de outubro é comemorado o mês de Combate ao Câncer de Mama, e claro, como nosso grupinho só tem mulheres, entramos nesta Campanha também.

Fizemos duas escolhas lindas.... e saborosas!

A Simone Meriguetti do Atelier SM, preparou uma placa de porta lindíssima toda recortada no MDF com decoupage em adesivo e apliques também de MDF. Linda né? Esta placa pode decorar o quartinho da bebê, a porta da maternidade ou mesmo uma homenagem pra mamãe que é uma Rainha e merece um presente lindão como este.

Placa de Porta Menina
clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

A outra sugestão é um bolo delíííícia feito pela Arianna da Nanna Sweeties. Você conhece a Peppa Pig né? É um desenho animado que virou febre, toda criança sabe quem é, pode perguntar! E este bolo ai da foto foi feito pra uma princesinha linda que ama a Peppa. A Nanna explica que a massa foi de chocolate, com recheio de morango com chocolate branco e brigadeiro, coberto com brigadeiro branco e brigadeiro tradicional, além de decoração com papel de arroz, marshmallows e confeitos coloridos.
Baba baby!!! Baba não, agora você já sabe aonde mandar fazer né?

clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

Quer conhecer mais do trabalho das artesãs de hoje?
Atelier Simone Meriguetti - face
Nanna Sweeties - face

Clica no nosso banner ai embaixo pra ver quantos presentes lindos.


Esta postagem faz parte do Mosaico OUTUBRO ROSA da Divitae. Ah e olha que legal, lá na postagem da Divitae tem diversos topos para o seu facebook. Divulgue e faça parte desta Campanha!

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

divulgacao

Um comentário:

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!