sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vitrine da Semana - Amigo Secreto, e agora?

Chegou final de ano, chegou o Natal e também o momento de presentear os amigos e familiares, e claro, como tradição tem que ter Amigo Secreto.


Mas agora você faz aquela pergunta:


Agora é a hora minha amiga!
O Miscelânea das Artes tem o presente certo!

Pra te ajudar nesta importante missão, trazemos hoje duas sugestões fofas que vai deixar seu amigo secreto (seja ele ou ela) suuuuper feliz!!!

Olha que lindo este móbile de Tsurus, e ele vem com uma caixinha linda em papelão, toda revestida com o mesmo tecido. São 5 tsurus alternados entre continhas finalizado por tassel (franjas). Olha a riqueza do acabamento, os tsurus são feitos em tecido e a Drika da oficina Tangerina explica que os tsurus são os pássaros da sorte, e dispõe desta peça em diversas cores e estampas, sendo um presente perfeito para homens ou mulheres.


clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

A outra sugestão é pro seu amigo oculto relaxar! E claro, também enfeitar a casa dele, pois olha estas almofadas feitas pela Márcia do Atelier Fialdini são lindas e super confortáveis. Ela tem uma infinidade de estampas e cores, dá uma olhada lá na loja virtual que você vai se encantar e tenho certeza que vai querer tirar um cochilo nelas antes de presentear seu amigo. kkkkkk - faz isso não, compra uma pra você também, uma só não, compra várias, faz um jogo completo, combinando cores e estampas, com certeza seu sofá vai ser alvo de elogios e você e seu amigo oculto vão ficar muito mais felizes.


clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

Viu que lindezas? Você tem que concordar comigo que esta postagem de hoje tá especial né não?

Aqui você fica conhecendo mais um pouco do trabalho destas arteirinhas de hoje:
Oficina Tangerina - fanpage e blog
Atelier Fialdini - fanpage

Clicando ai no banner abaixo, você será redirecionado para nossa loja virtual, que na verdade é uma vitrine aonde divulgamos um pouco do nosso trabalho. Lá tem os detalhes de todos os produtos e se você não encontrar o que procura é só deixar um recadinho que entraremos em contato com você.


Semana que vem tem mais? Claro que tem!
Acompanhe nosso face e fique por dentro das novidades.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Um comentário:

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!