quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vitrine da Semana - Volta às aulas 2015

Oiiiiii pessoal,


na próxima semana milhares de alunos estarão de novo nas salas de aula. Seja numa nova escola ou na antiga, pra matar a saudade dos amigos ou fazer novas amizades e nós do Miscelânea das Artes também voltamos, com a Vitrine da Semana, aonde toda sexta estaremos aqui pra te apresentar peças artesanais feitas pelas melhores artesãs de Guarapari. Produtos da melhor qualidade, preços acessíveis e todo contato é direcionado para a artesã que fabrica a peça, assim você tem um contato direto com ela, podendo personalizar sua encomenda, fechar os detalhes e claro, pedir aquele desconto especial.

Vamos ver o que as Miscelanetes prepararam pra hoje? Só clicar na foto que será redirecionado para o produto na loja virtual. Lá tem todas as informações sobre o produto e o contato da artesã que fabrica a peça.

 Marcador de Origami Tsuru  Márcia Arteira

 Bolo confeti da Nanna Sweeties  Caneta decorada em EVA Criatividade EVA

 Bau Simone Meriguetti  Chaveirinho de meninas Sil Biscuit

 Almofada Pou Márcia Fialdini  

Clicando ai no banner abaixo, você será redirecionado para nossa loja virtual, que na verdade é uma vitrine aonde divulgamos um pouco do nosso trabalho. Lá tem os detalhes de todos os produtos e se você não encontrar o que procura é só deixar um recadinho que entraremos em contato com você. 

 Miscelânea das Artes

Semana que vem tem mais? Claro que tem!
Acompanhe nosso face e fique por dentro das novidades.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

6 comentários:

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!