quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vitrine da Semana - Páscoa

Coelhinho da Páscoa o que trazes para mim?



A tradição da Páscoa, desde há primórdios, dita que no Domingo de Páscoa você presenteia as pessoas que ama com Ovos de Páscoa, mas porque não dar presentes junto dos Ovos? E olha nossos presentes são lindos e tem tudo a ver, olha ai:

 

A Márcia do Atelier Fialdini fez um saquinho porta-ovos ou bombons. Um presente lindo e que depois a sacolinha pode ser aproveitada em diversas outras ocasiões, até pra levar o lanche pra escola. E a Simone do Atelier Simone Meriguetti fez uma caixa em MDF com um aplique super fofo de Coelho, olha que lindo!!! Um presente exclusivo, feito com a intenção de agradar tantos os baixinhos como os grandinhos.


A Silvânia do Atelier Sil Arte e Produções preparou um cachepô fofíssimo. Você pode presentear com um delicioso Ovo da Páscoa ou recheado de bombons. 

 

A Drika da Oficina Tangerina sempre arrasa com seus origamis, e desta vez não foi diferente. Ela traz uma coleção de Coelhinhos feitos com a técnica da dobradura japonesa, um de cada cor e olha que legal dentro você pode colocar pequenos ovinhos ou balinhas de chocolate. A Ju da Criatividade EVA pensando no momento de "reciclar" aproveitou uns potinhos de papinha e fez este trio de Páscoa. Esta turminha ai é de meninos, lá na loja tem a turminha das meninas, uma gracinha também.

 

Agora o que falar da Arianna do Nanna Sweeties? Este ano ela traz uma coleção de sabores especiais para seus ovos de páscoa. São ovos recheados com brigadeiro, para serem degustados, adorados! É uma coisa de doido, não dá pra explicar, só comendo mesmo você vai entender o que eu quero falar.

Conta pra titia, se vocês gostaram da postagem de hoje balancem os narizinhos:


Ah, só pra lembrar que no nosso canal no youtube tem Passo a Passo de artesanato de Páscoa. Dá uma corridinha lá pra ver quanta coisa linda e fácil de fazer. É só clicar na imagem abaixo que o vídeo no youtube vai abrir.



Aproveita também pra ver as novidades da Loja Virtual. É só clicar na imagem ai embaixo:



Beijo beijo e Feliz Páscoa pra você e toda sua família!
Deus abençoe seu lar!

Um comentário:

  1. Postagem completa de Páscoa. .. dos coelhos aos ovos de brigadeiro; até PAPs!
    Feliz Páscoa.
    Drika

    ResponderExcluir

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!