sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Vitrine Especial - Dia das Crianças

Dia das Crianças ai batendo à porta e você me diz que ainda não comprou o presente do pimpolho?

Então é agora ou nunca!!!!
Além do que, foi ótimo você não ter comprado ainda, pois aqui você compra direto de quem faz! Um presente totalmente artesanal, feito com todo carinho que você e sua família merecem!


Vamos ver as sugestões de hoje?

A Ju da Criatividade EVA sugere a ponteira Menininha de vestido. É uma graça né não? Ela tem centenas de tecidos, cores e estampas viu? 

Ponteira Gorjuss Menininha

A Drika Cypri da Oficina Tangerina sugere uma Carteira Mágica. É surpreendente, você coloca o dinheiro de um lado, vira a carteira e o dinheiro aparece no outro lado do elástico. Mágica? Só vendo mesmo!!! Ah e tem muitas cores e estampas também!


A Simone do Ateliê Simone Meriguetti traz pra esta vitrine uma super casinha de boneca. 3 andares com cômodos, varandas e os móveis você monta conforme seu gosto. Ela é linda crua, agora imagina toda pintada e decorada? A Simone também faz!

Casinha de boneca em MDF Completa

Quer coisa melhor do que comemorar uma data tão especial como o Dia das Crianças comendo um bolo da Nanna Sweeties? A Ariana caprichou neste bolo, e disse que a criançada se amarra nele. Além de lindo e cheiroso é delicioso.

Naked Cake de chocolate com brigadeiros da Nanna

A Márcia do Atelier Fialdini fez este Porta TICTAC e Arquinho de cabelo. Reparou que estampa linda? As princesas vão adorar. E faz com elas deixem seus acessórios organizados né? Marcinha disse que tem muitas estampas lindas tá?

Porta TICTAC e Arquinhos

Qual criança não gosta de um boneco? Qual criança não gosta de um gatinho? Este aqui é especial, é fofo, acabamento perfeito, antialérgico e pode ser levado pra qualquer lugar. Delícia de apertar e ótimo pra tirar aquele cochilinho. Esta peça foi feita pela Márcia Bandeira Arteira e ela disse que tem muitos modelinhos e tamanhos.

Gatinho BUBA

Já sabe né? Clicando sobre cada imagem você será redirecionado à loja virtual direto pros produtos de cada artesã, assim você pode conhecer o trabalho que cada uma desenvolve. E clicando na imagem abaixo você vê todos os produtos no geral.

Fica esperto, inscreva-se no feed ao lado, pra receber as postagens direto no seu e-mail. Teremos muitas novidades pra este final de ano, inclusive com novas Miscelanetes com produtos lindíssimos.

Aguardem!


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Um comentário:

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!