terça-feira, 15 de março de 2016

Dia Mundial do Consumidor - 15 de março

Eiiii você tá sabendo que dia é hoje?



Esta data foi criada para proteger e lembrar sempre dos direitos do consumidor, não apenas entre as pessoas que consomem, mas que também as empresas e lojas lembrem do compromisso em respeitar todas as leis que protegem os seus consumidores.

Consumidor se considera todo aquele a quem sejam fornecidos bens, prestados serviços ou transmitidos quaisquer direitos, destinados a uso não profissional, por empresas ou pessoas que exerçam com caráter profissional uma atividade econômica que vise a obtenção de benefícios.



Olha os presentes lindos que preparamos pra você comprar e/ou presentear!!!

Sousplat Talheres em MDF
A Simone do Ateliê Simone Meriguetti traz um suporte de pratos e panelas em MDF, ele pode ser pintado de qualquer cor e ser usado também como quadro na parede! Fica lindo!

Ovo de colher Brigadeiro Ovomaltine
A Arianna da Nanna Sweeties traz mais uma vez um Ovo de Páscoa de colher.... este ai tem recheio de brigadeiro com ovomaltine..... uma perdição!!!!

Necessaire Masculina
A Márcia Bandeira preparou esta necessaire para os homens, eles merecem cuidados especiais com seus perfumes, creme de barbear etc....

Caminha para Bonecas
A Ana Cléria da Artesana Setúbal fez um suporte para as bonecas das meninas. Olha que legal, agora não tem mais desculpa que as bonecas ficam jogadas pelos cantos da casa... agora elas têm uma caminha especial.

Vela Bola com mini Rosas
A Mônica da Iluminart's fez estas esferas de mini rosas. São lindas e ela disse que faz em várias cores, tamanhos e também com a essência de citronela pra espantar mosquitos e insetos indesejados. Decora, ilumina e faz bem pra saúde.

Caneta Decorada com Suporte - Rosa em EVA
A Ju da Criatividade EVA traz hoje uma Caneta Decorada com Suporte, feita com caneta BIC e decorada com uma maxi rosa em EVA, lindona né não?

Faixinha de Meia com Pérolas, Strass e Miçangas
A Izabela do Ateliê Izabela Mendes Acessórios Infantis trouxe as faixinhas de cabelo. Gente, olha a perfeição do acabamento, tudo costurado a mão, não tem perigo de soltar e a bebê colocar na boca. E tem pra todas ocasiões.

Kit de Cozinha Galinha D'Angola
A Márcia Fialdini preparou este kit de cozinha com decoração de galinhas D'angolas. Sua cozinha merece este mimo hein?

Prancheta com Caderneta Psicodélico
A Drika Cypri da Oficina Tangerina traz uma prancheta com caderneta, decorada com tecido... Linda a estampa, alegre e divertida, não tem erro, todo mundo ama esta peça!

Quer mais? Aproveita e faz um passeio lá na loja virtual pra ver as outras peças, tenho certeza que você vai amar! Tem presente pra todo mundo, e se não encontrar o que tá procurando nós fazemos pra você!



Clique na imagem para ir pra Loja Virtual


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Um comentário:

  1. Parabéns aos consumidores!!
    Só produtos bonitos e utilitários na Miscelânea das Artes!!!
    Essas miscelanetes são BÁRBARAS!!
    Drika

    ResponderExcluir

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!