sexta-feira, 4 de março de 2016

Vitrine da Semana - Dia Internacional da Mulher

Pra felicidade da Nação a VITRINE DA SEMANA está de volta!!!!!


Gente, nós estávamos cheiassss de saudades de vocês.
E vocês estavam da gente?
Claro que sim né?

Então nós voltamos, com muitas novidades, muitas coisas lindas que você vai amar!

Pra esta semana preparamos peças lindíssimas, feitas especialmente pras Mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, agorinha dia 08, terça-feira que vem... esqueceu?
Ah nós te lembramos e temos os presentes mais lindos e fofos que você pode dar, olha só:


A Drika Cypri da Oficina Tangerina fez estes Post It's Decorados, tem o grande (Postitão) e o pequeno (Postitinho), com os mais variados tecidos, viu que lindezas? 

A Simone do Atelier Simone Meriguetti preparou uma palavrinha mágica, que muda o mundo de todas as pessoas: o AMOR. E você reparou que ele é espelhado?

A Arianna da Nanna Sweeties já quer deixar a gente com água na boca. Aproveitando a proximidade da Páscoa qual Mulher não gosta de receber chocolate?


A Márcia Bandeira Arteira, já pensou na praticidade de deixar as makes bem guardadinhas, e olha que necessaire linda!!! Suas makes vão agradecer. 

A Ana Cléria da Artesana Setúbal fez este quadro lindo homenageando o Convento da Penha. Você reparou que ele é todo feito em tecido? Olha os fuxicos... perfeição!


 A Mônica da Iluminart's preparou esta vela com 4 flores.... que tal um jantarzinho a luz de velas? Este aqui é ideal, vai dar um clima perfeito pra uma noite especial. 

A Ju da Criatividade EVA fez este porta recados decorado com EVA, tecidos, rendinhas e fitinhas. Não ficou lindo? Além de prático vai decorar seu espaço. 


 A Izabela do Ateliê Izabela Mendes Acessórios Infantis fez esta Tiara toda bordada com pérolas e strass, com dois corações lindões pra você declarar seu amor.


A Márcia do Ateliê Fialdini fez este Porta Biju's num cabide de roupas você acredita? Olha que lindo ficou!!! Todo revestido em tecido, com dezenas de ganchinhos pra serem usados com cordões, pulseiras e até brincos. Qual mulher não vai amar um presente deste?


As meninas do Ateliê Renovar fizeram esta caixa no estilo Vintage que está super na moda. Olha quantos detalhes, maravilhosa né?

Clicando nas fotos você é direcionado ao produto na loja, lá tem mais fotos, preços e descrição de cada peça.

Então por hoje é só pessoal! Se gostou de alguma coisa entra em contato com a gente, seja aqui nos comentários do blog, no face ou na loja virtual.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Pode soltar os fogos de artifício, pois agora é pra valer. Toda sexta-feira estaremos aqui pra te mostrar e oferecer o que sabemos fazer de melhor: muita arte e diversão.


Tenho certeza que gostou das nossas sugestões... aproveita e faz um passeio lá na loja virtual pra ver as outras peças, tenho a sensação que você vai amar!

Clique na imagem para ir pra Loja Virtual


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

3 comentários:

  1. Estava MORRENDO de saudades das Vitrines!!!
    Tudo super muito lindo.
    Parabéns Miscelanetes!!
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!! Tudo super lindo pra mulherada comemorar em grande estilo o seu dia!!!!Parabéns JUUU!!

    ResponderExcluir

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!