quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Miscelânea lá na Elaine Gaspareto

Você conhece a Elaine Gaspareto né?
Nãooooo????

Então pára o que tá fazendo ai e vai ver o blog desta mulher agora!!!! Todo mundo que tem ou quer ter um blog tem que saber quem é Elaine Gaspareto. A mulher é danadinha, sabe tudo de blogs e ainda ensina o que sabe. Claro que pra quem tem uma certa dificuldade é só pedir que ela faz o trabalho todo, desde montar o blog e dar assessoria.
Vê se isso não é bom demais?

Mas se engana em pensar que no blog dela só tem coisas sobre blog, internet, etc... tem de tudo lá, até receitinhas deliciosas. Não tô falando que a mulher é danadinha?

O legal é que o Blog dela tá fazendo 6 anos e pra comemorar ela está dando um presente pra quem acompanha e curte seu trabalho. Claro que a gente não ia ficar de fora né?

http://galeria.elainegaspareto.com/ 

 Clicando na imagem acima você vai ficar conhecendo um monte de blogs legais, de pessoas legais. Tem blog de tudo quanto é jeito, de moda, maquiagem, comidinhas e claro artesanato. Se você tem blog e quer fazer novos amigos, ver coisas legais, tá na hora. Lá no blog tem todas as orientações de como participar desta galeria. Só clicar na imagem ai de cima.

Agora se você também tem uma Loja Virtual, também pode divulgar sua lojinha lá na Vitrine dela! Aquilo lá tá lindo! Cheio de lojas lindas, tudo colorido e animado e se eu fosse você ia lá dar um passeio pra ver o que tem de melhor em lojas virtuais.
Basta clicar ai na figura abaixo pra ir direto na Vitrine da Elaine.

http://vitrine.elainegaspareto.com/

Tem muito mais, mas pra isso você vai ter que ir lá e conferir com os próprios olhos. Temos certeza que vai adorar. 

Clicando aqui, você vai direto pra postagem da Elaine, aonde ela fala sobre o aniversário do blog e de tudo que tá rolando por lá. Perde esta oportunidade não, se a gente tá indicando é porque é coisa boa! kkkkk

Beijos e vem participar também!!!
Parabéns Elaine pelo Blog, sucesso cada vez mais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!