quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mosaico na Divitae - Dia do Cliente

Oi gente,

Sexta chegando e o que é que tem? Tem Mosaico na Divitae. O Mosaico hoje é especial porque tem DESCONTO, sim senhor! Um super desconto pois dia 15 agora é comemorado o Dia do Cliente.
E você nosso cliente que é especial merece né?

Daí que todo mundo queria participar deste mosaico e quase as meninas saíram no tapa pra ver quem seriam as sortudas, pois cada loja só pode participar com dois produtos. kkkk brincadeirinha, as participações são elaboradas pra todas terem suas chances iguais.

Mas então, dedicamos este post, com estes produtos super fofos pra você nosso cliente amigo que gosta de uma boa leitura. Dois Marcadores de Livros lindos pra ajudar na sua leitura.

A primeira peça é feita pela Oficina Tangerina. A Drika Cypri explica que o processo é feito em tecido usando a técnica de Origami, com elásticos coloridos pra dar aquele visual moderno. Ela tem disponível uma coleção de tecidos lindos. Esta peça é muito vendida também como lembrancinha de aniversário e maternidade. Clicando na figura você será redirecionado à loja virtual com mais modelinhos e estampas.


O outro marcador é feito pela Criatividade EVA. A Juliana explica que nesta peça foi usado um CD como base, encapado com EVA. O EVA foi todo trabalhado com tecido, pintura e utilizado também acessórios como fitas, laços e botões decorados. A criançada se amarra nesta peça que é super divertida e colorida.


E aí? Gostaram das nossas sugestões de hoje?
Mas "prestenção" galera, estes preços são válidos até o dia 15 de setembro de 2014, depois desta data as encomendas terão os preços normais que estão na loja virtual. Ah, e o preço é unitário tá?
Então tá esperando o que? Faz logo sua encomenda.

Pra conhecer mais do trabalho delas:
Drika Cypri da Oficina Tangerina - face
Ju da Criatividade EVA - face

E clicando no banner da loja virtual você conhece o trabalho de todas as outras Miscelanetes:


Esta postagem faz parte do MOSAICO DO CLIENTE da Divitae.


Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!