sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mosaico na Divitae - Dia das Crianças

Eiiiii,

hoje a postagem vem cheia de novidades!
O tema desta semana caprichadíssimo pela Divitae, Dia das Crianças, tivemos a difícil tarefa de escolher somente dois produtos, apresentamos duas fofuras mais que lindas: MARAVILINDAS kkkkk.
Cê sabe o que é maravilinda né? É uma mistura de maravilhosa+linda.

Não tem erro, estes são dois presentes perfeitos pra criançada, ah mas se a mamãe também quiser aproveita e compra 2, 3, 4.... assim todo mundo fica feliz! Vamos conferir?

A primeira sugestão é este KIT do Atelier Fialdini, contendo 1 almofada grande, 1 almofada retangular e uma almofada de gatinho. Fofura demais né não? A Marcinha disse que tem váaaaaarias estampas e cores disponíveis. É só você entrar em contato com ela e fazer sua encomenda. Depois é só aproveitar e tirar aquele cochilo gostoso. Além de confortáveis elas são peças decorativas e vão deixar seu sofazinho muito mais chique.

clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

A segunda sugestão é uma paixão nacional: A Draculaura. Uma das personagens mais admiradas do Monster High virou febre nas festinhas infantis. A artesã que fez esta peça é a Sil do Sil Artes e Produções em Biscuit e ela disse que fazer bonecas assim é tão gratificante pois tanto as mamães como as filhotas ficam apaixonadas e é só elogio!

Draculaura em Biscuit 
clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

Quanta novidade boa né?
Nosso grupo se empenha pra deixar você sempre antenado com a atualidade e com o que há de melhor de artesanato. 

Quer conhecer melhor o trabalho das meninas?
Sil Artes e Produções - face
Atelier Fialdini - face

Clicando neste banner ai abaixo você é redirecionado à nossa loja virtual com outras sugestões lindas, pra todas as ocasiões.


Esta postagem faz parte do Mosaico Dia das Crianças da Divitae.

divulgacao

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!