quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mosaico na Divitae - PRIMAVERA

Oooooi gente linda e maravilhosa!

Tá sabendo que a Primavera tá chegando né? Pois é menina, semana que vem ela já tá ai e como nós somos apressadinhas, resolvemos colocar hoje mesmo, nosso cantinho todo florido.

Você já tá acostumado né? Aqui no blog e no mosaico da Divitae fazemos somente duas sugestões por semana, mas na loja virtual tem um montão de peças lindasssss que "com certeza" você vai se apaixonar.

Nossa primeira sugestão é um Naked, ou seja, Bolo Pelado. Nossa artesã confeiteira, a Arianna da Nanna Sweeties explica que fazer estes bolos é um desafio e uma paixão. O resultado é magnífico e as expectativas dos seus clientes são sempre atingidas e superadas.
Ela troca várias ideias sobre recheios, coberturas, decoração até que o resultado é esse ai: magnífico, cheiroso e delicioso!

clique na imagem para ser redirecionado ao blog. Lá você pode conferir mais informações do produto.

Nossa segunda sugestão de hoje é uma caixa em MDF feita pela Simone Meriguetti. Um trabalho exclusivo, peça única feita com decoupage, carimbos, pintura e verniz interno e externo.  Uma peça para guardar maquiagem, jóias ou o que você desejar. São diversos tamanhos, cores e estampas. Troca uma ideia com a Simone e faça já sua encomenda.

clique na imagem para ser redirecionado ao blog. Lá você pode conferir mais informações do produto.

Esta postagem tá de arrasar né não?
Faz uma visitinha na fanpage delas pra ver quantas peças/produtos lindos:
Arianna - Nanna Sweeties - face
Simone Meriguetti - face

Clicando no banner você confere as novidades da lojinha e o trabalho de todas as Miscelanetes.


Esta postagem faz parte do Mosaico PRIMAVERA da Divitae.


Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!