sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Vitrine da semana - Casinha de Boneca

OOOOOi pessoas lindas,

Hoje começamos com uma nova postagem aqui no blog, no mesmo esquema do Mosaico da Divitae agora temos toda semana o nosso próprio mosaico, que nada mais é uma vitrine virtual com sugestão de produtos lindos e fofos feito pelas Miscelanetes.

O tema de hoje é super gracinha:


Foi pensando na sua bonequinha que separamos estas duas sugestões:

A Simone Meriguetti preparou um baú em MDF com decoupage em tecido e apliques em resina. O presente perfeito pra guardar pulseirinhas, brinquinhos e muito mais. Além de ser uma peça útil é decorativa e embeleza o quartinho da sua filhota.

Baú em MDF
clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

Já a Sil Severnini sugere uma peça personalizada. Uma bonequinha em biscuit bem do jeitinho da sua filha. Ela personaliza o cabelo, rostinho, roupinha e até a posição que você escolher. Esta peça serve pra topo de bolo e depois vai decorar o quartinho da sua princesa.

Topo de bolo Anos 60 
clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

Viu que lindezas? Tenho certeza que é o presente certo pra qualquer ocasião.

Aqui você fica conhecendo mais do trabalho das meninas:

Clicando ai no banner abaixo, você será redirecionado para nossa loja virtual, que na verdade é uma vitrine aonde divulgamos um pouco do nosso trabalho. Lá tem os detalhes de todos os produtos e se você não encontrar o que procura é só deixar um recadinho que entraremos em contato com você.

 Miscelânea das Artes

Semana que vem tem mais? Claro que tem!
Acompanhe nosso face e fique por dentro das novidades.


Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

2 comentários:

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!