sábado, 6 de junho de 2015

O AMOR está aqui!!!!!

Ei, nós achamos!


Dia 12 é o Dia dos Namorados, o dia do Amor!
Bom pra quem tá juntinho, bom pra dar e receber presentes, né não? Mas porque não fazer este dia bom também pra quem está sozinho(a)? Só depende de você! Porque não se encher de presentes e declarar seu amor por você mesmo?

Sozinho ou acompanhado, aqui no Miscelânea as arteiras prepararam peças lindas que vão deixar todos os apaixonados super felizes.

A Drika da Oficina Tangerina traz um bouquet para as noivas. Feito na técnica de Origami, a dobradura japonesa, com papel especial e pérolas para valorizar ainda mais a peça. Lindo e diferente, não é mesmo?


A Juliana da Criatividade EVA traz um porta-chaves feito em madeira com pintura detonada, decorado com casal de passarinhos. Amor define!


A Simone do Atelier Simone Meriguetti preparou esta peça decorativa, a palavra Amor em MDF cortada a laser, cheia de coraçõezinhos. Esta peça serve pra decorar ambientes, mesas de casamento, aniversários e muito mais. Também é vendida sem pintura, ou na cor que você preferir.


A Arianna da Nanna Seeties preparou estes deliciosos cupcakes do Amor. Imagina degustar com seu Love esta delícia com recheio de ferrero rocher? Este dia dos Namorados promete né não?


A Marcinha do Atelier Fialdini preparou o conjunto de porta-taças para noivos. Uma peça diferente e que é super novidade nas feiras de casamentos. É usada para marcar as taças e também em festas como Chá-de-panela.

 

A Marcinha da Márcia Bandeira Arteira traz uma Tilda personalizada. É só você passar as características físicas da sua namorada que ela transfere para a bonequinha, que está fazendo sucesso mundial.


Não vai fazer vergonha e dizer que esqueceu de comprar o presente da namorada hein? Mesmo sem ter certeza que você vai ganhar alguma coisa o melhor é comprar logo o presente pra poder se garantir e fazer bonito. Mas não deixa pra última hora pois as peças são artesanais, únicas, feitas com todo carinho e atenção que você e sua/seu namorada(o) merecem.




♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Um comentário:

  1. A sugestão da Oficina Tangerina é quase um "ultimato"!!! kkkk
    Feliz dia dos namorados!!
    Beijooooo
    Drika

    ResponderExcluir

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!