sábado, 9 de abril de 2016

Aqui o BBB não acabou!!!! Vitrine da semana

O BBB (Bom, Bonito e Barato) não acabou!!!!!

Trazemos pra esta semana produtos lindos e barateeeeenhos pra você e pra presentear!

A Márcia Bandeira Arteira traz esta Toalhinha com Bolso, perfeita pra quem viaja, pra levar pra academia ou mesmo pro trabalho. 

A Artesana Setúbal traz este quadro lindo feito em tecido com aplicações de fuxico. Capriche na decoração com peças artesanais.

A Isabela Mendes Acessórios Infantis traz uma tiara para as fãs do Monster High. Toda em pérolas costuradas uma a uma, não tem perigo de soltar viu mamãe?

A Iluminart's traz este arranjo de rosas feitas em Vela. Uma iluminação diferente e aconchegante.

O Ateliê Renovar traz este balancinho decorativo no estilo vintage, cheio de flores e detalhes.

A Criatividade EVA traz esta caneta decorada com Rosa em EVA. 

A Oficina Tangerina traz este convite Pop-Up com o Darth vader do filme Star Wars. Os fãs do filme podem contar com uma festa completa.

O Ateliêr Simone Meriguetti traz as letras em MDF pintadas. Ótimas pra formar nomes pra mesas de aniversário, casamento etc.

A Nanna Sweeties encanta e nos surpreende todos os dias com seus bolos. Este aqui tem massa de chocolate com cobertura de brigadeiro tradicional e pode ser recheado com brigadeiro tradicional ou com ovomaltine.

O Ateliê Fialdini traz uma touca para cabelo atoalhada, agora você não precisa sair do banho com os cabelos encharcados... lá na loja tem fotos de vários usos.


Gostou? Então bate palminha e curte com a gente as novidades lá da loja virtual!


Se estiver à procura de uma peça personalizada, única e exclusiva nós te ajudamos! No grupo temos artesãs que trabalham com diversas técnicas e materiais, podendo assim atender seu pedido com todo carinho e atenção.

Clique na imagem para ir pra Loja Virtual

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!