sexta-feira, 15 de abril de 2016

Cores do Outono - Vitrine da semana

Oiiii galera! O outono já chegou ai? Aqui ainda parece ser verão, um calor de 40° e parece que o tempo ainda vai demorar a esfriar.


Mas olha, pra deixar tudo já preparado trazemos hoje peças lindas, você vai amar, confere ai:

A Artesana Setúbal traz um Kit pro enxoval do bebê. E as corujinhas graciosas dão o ar da graça e um colorido todo especial às peças.

A Iluminart's está com uma coleção de velas lindas, um acabamento perfeito e quem ganhar uma vela dessa vai adorar!

O Ateliê Renovar traz uma garrafa decorada no estilo Vintage, rica em detalhes, rendas, pérolas, lindona hein?

A Criatividade EVA traz vários porta absorventes fofíssimos. Nada de deixar os absorventes soltos na bolsa né meninas? Nada higiênico!!!! Eis a solução!

A Oficina Tangerina está com uma coleção nova sobre o Divino Espírito Santo e hoje ela traz este quadro decorativo feito em origami. Além de decorar traz uma paz e tranquilidade ao ambiente.

O Ateliê Simone Meriguetti traz uma das peças que fez sucesso na última feira que participamos, o Cachorrinho Segurador de Porta, este aqui além de segurar sua porta não late e não precisa dar comida. Hehehehehe.

A Nanna Sweeties está apaixonada hein? Olha quantos corações lindos ela colocou neste bolo! Sabe de nada inocente! Quer saber, então clica na foto!

O Atelier Fialdini caprichou na composição destas almofadas hein? Seu sofá merece este mimo, V-O-C-Ê merece este mimo!

A Márcia Bandeira Arteira traz esta necessaire fofíssima. Gente você pode colocar suas makes, bijus, produtos de banho, usar como porta lápis, etc.... uma infinidade pra usar e olha a estampa que must.

A Izabela Acessórios Infantis traz esta tiara com corações bordados em pérolas e contorno em strass, peça toda costurada a mão, linda pra decorar os cabelos das meninas.

Gostou das nossas sugestões pra esta semana? Estas meninas têm preparado peças lindas pra você e pra quem você ama. Presenteie com artesanato!


Se estiver à procura de uma peça personalizada, única e exclusiva nós te ajudamos! No grupo temos artesãs que trabalham com diversas técnicas e materiais, podendo assim atender seu pedido com todo carinho e atenção.

Clique na imagem para ir pra Loja Virtual


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!


Um comentário:

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!