domingo, 1 de maio de 2016

Vitrine da Semana - Dia das Mães

Oiiiiiii

Qual é a data festiva mais importante do Mundo?
Dia das Mães!!!!!!


Porque sem ela nenhum de nós estaríamos aqui né? hehehehehehe  Mas mãe não é só aquela que nos dá a vida, é aquela que cria ou ajuda a criar. Pode ser uma tia, a vovó, a irmã, a madrinha, ou mesmo a mãe adotiva, aquela que adota uma criança e cuida com tanto amor e dedicação.

Viu quanta gente você tem pra presentear neste dia? Por isso separamos as nossas sugestões pra que você possa retribuir este amor de uma forma bem especial. Olha aí:

 vela de citronela
A Mônica da Iluminarts sugere uma de suas velas que mais tem feito sucesso, a de Citronela. Além de enfeitar, ela exala uma essência que repele os mosquitos, inclusive da dengue.

 casinha em mdf vintage
As meninas do Ateliê Renovar sugerem esta casinha de pássaro toda decorada no estilo vintage. Uma riqueza de detalhes, fitas e decoração.

 Peso de Porta com rosas em EVA
A Ju da Criatividade EVA sugere este lindo peso de portas feito com rosas em EVA, além de decorar é super útil pras portas não baterem por ai.


A Drika da Oficina Tangerina sugere este lindo cadernos com mandalas para colorir. Um passatempo delicioso, calmante e depois as mandalas podem virar quadros. Só emoldurá-las e colocar nas paredes pra enfeitar.

A Si do Atelier Simone Meriguetti sugere esta palavrinha linda que traduz todo nosso sentimento à elas. Amor!!!! Uma peça pra decorar e declarar seu amor!


A Nanna da Nanna Sweeties quer adocicar o momento e traz como sugestão brigadeiros gourmet's. Delícia e ainda mais decorado com vários corações!!!

Janela Porta Retratos
A Marcinha do Ateliê Fialdini já trouxe uma janela decorada como sugestão. Tá reparando nos pregadorzinhos? É pra colocar as fotos gente! Uma janela linda que decora e expõe suas fotos preferidas.


A Márcia Bandeira Arteira, já traz um kit de necessaires que vão deixar qualquer mãe doidinha de paixão. As necessaires servem como porta bijus, porta makes, lapiseira, porta batom..... paixão de toda mamãe hein?

A Izabela do Izabella Acessórios Infantis traz a sugestão de você declarar sua mãe como a rainha da sua vida. Quer coisa mais linda do que coroar sua mãezinha? Tá na hora!

Avental + Bate mão
A Ana Cléria do Artesana Setúbal sugere este kit de avental e bate mão todo modernão, cheio de cores, bordados e fitinhas e dá pra personalizar com o nome da sua mamãe. Ela vai amar!!!!!!

Se ainda não achou um presente especial e estiver à procura de uma peça personalizada, única e exclusiva nós te ajudamos! No grupo temos artesãs que trabalham com diversas técnicas e materiais, podendo assim atender seu pedido com todo carinho e atenção.

Clique na imagem para ir pra Loja Virtual



♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Um comentário:

  1. Porque toda mãe merece uma peça artesanal, única, cheia de amor e personalidade!!!

    ResponderExcluir

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!