sábado, 18 de outubro de 2014

Mosaico na Divitae - Presentes para o Natal

Ei pára tudo!


Você já parou pra pensar que o Natal já tá aí?
Gente!!!! O tempo tá voando né não?

presente-de-natal

E a Divitae não tem nada de boba já montou o primeiro Mosaico cheio de presentes lindos pra você e pra quem você mais gosta.
Claro que o Miscelânea vai participar né? Pois o que temos é presente lindo.

Nossa primeira sugestão é uma linda Coroa feita em biscuit pela Sil Artes. A Sil explica que esta peça é utilizada como topo de bolo e como decoração de mesas de aniversário. Muito linda né?

Topo de Bolo Coroa Coração 
clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

A segunda peça é uma boneca Tilda feita pela mais nova Miscelanete Márcia Bandeira. Esta ai é a Tilda Drika, toda linda e cheia de graça com seu vestido em poá e um lindo coração nas mãos.

 
clique na imagem para ser redirecionado à loja virtual com mais informações sobre esta peça.

Vamos conhecer mais um pouco dos trabalhos das artesãs de hoje?
Sil Artes e Produções - face
Márcia Bandeira Arteira - face

Clicando ai no banner abaixo, você é redirecionado à nossa vitrine virtual, com um pouco dos nossos trabalhos. Lá você encontra de tudo: biscuit, EVA, peças decorativas para casa e escritório, flores em tecido, papelaria personalizada, convites, bonecas, almofadas, peças e miniaturas em MDF, doces e bolos exclusivos. Ufa, esta mulherada faz arte não é mesmo? E quanta arte linda, tudo da melhor qualidade e com preços arrasadores.


É um prazer ter você aqui conosco. Venha sempre pois toda sexta tem mosaico com sugestões lindas e esporadicamente assuntos diversos.

Ah e já conhece nosso canal no youtube né?
Recheado de PAP's fáceis e simples, aonde ensinamos com muito amor e carinho coisas que você mesmo pode fazer e ainda ganhar um dinheiro extra.

Inscreva-se no Nosso Canal

Esta postagem faz parte do MOSAICO PRESENTES DE NATAL da Divitae.

Todo o conteúdo deste blog é de nossa autoria e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de nossas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

2 comentários:

Olá amigos, deixem sugestões e opiniões. É muito bom ter você aqui. Obrigada!